quinta-feira, 13 de março de 2014

CRAS - Associação de Moradores e



1.      CRAS na Vila Liberdade. Sra. Aparecida disse que encaminhou solicitação à Secretaria Municipal de Saúde para que o CRAS possa estabelecer-se na Unidade de Saúde, mas que ainda não teve retorno. Disse da necessidade de estrutura de telefone e internet para o funcionamento do CRAS. Nilson lembrou que o Vereador Gil ficou de ver o assunto junto à Prefeitura de Colombo, ao que a Virlane disse não ter conhecimento do assunto.

2.      Associação de Moradores. Houve manifestação na reunião da ausência de atuação da Associação de Moradores junto à comunidade. As queixas são recorrentes. Falou-se de completo abandono do espaço da sede da Associação e da necessidade de buscar sua revitalização. Sra. Dulíria disse que precisou de uma declaração da Associação de Moradores e não conseguiu. A proposta foi de agendar com a Diretoria da Associação uma reunião para esclarecimentos e propostas para revitalização da mesma. Nilson ficou encarregado de agendar da reunião. A sugestão foi que a mesma seja num sábado, de preferência no dia 22/03, em torno das 19h.


3.       Academia ao Ar Livre. Lembrou-se que havia sido marcada uma data de inauguração e que foi desmarcada em função da chuva naquele dia. Virlane explicou que agora será montado também um parquinho e que a inauguração será após a instalação do mesmo. Sr. Gonçalves e Virlane disseram da satisfação da comunidade pela Academia e do bom uso que está sendo feito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário