sexta-feira, 30 de maio de 2014

Audiência Pública transferida



De: Nelson Cordeiro Justus
Enviada em: sexta-feira, 30 de maio de 2014 09:42
Para:...
Cc: ...
Assunto: Re: Audiência Pública transferida

Caros Colegas,
Apenas para informar que o processo da Vila Liberdade iniciou-se de maneira equivocada na antiga gestão que indicou um terreno para sua execução que custava mais de R$ 8.000.000,00 e deixou  depositado em juízo apenas R$ 600.000,00.   Logo, desde então temos tentando diversas alternativas para recuperar este projeto com o único fito de atender as 234 famílias que não tem culpa deste ato de irresponsabilidade. Diante disto assumi o compromisso com a prefeitura de fazer uma nova audiência pública única e tão somente quando tiver concretizado o novo projeto. Infelizmente este não tem sido um projeto simples e muito menos barato. Logo, tenho alterado a data da  reunião visto que por um desencontro de informações tenho repassado datas possíveis para um novo encontro e que deveriam ser confirmadas pela COHAPAR para sua posterior divulgação as famílias. Assim, já que a alterações destas datas tem gerado desconforto e até acusações de "sabotagens políticas" me comprometo a avisá-los oficialmente através da entrega de um convite por escrito da reunião a ser promovida pela Cohapar. Assim evitamos que novas divulgações de datas ocorram antes da confirmação oficial de uma nova data. Desta feita solicito que o dia 10/06 não seja divulgado as familias e que todos aguardem um pronunciamento formal, oficial e derradeiro da COHAPAR quanto a data desta importante reunião
Conto com a compreensão de todos e reforço meu compromisso diário de conseguir viabilizar o projeto da Vila Liberdade.
Atenciosamente.
Nelson C. Justus
Diretor da Cohapar


Em 28/05/2014 às 09:48 horas, "Nilson Izaias Pegorini" <nilson.pegorini@bomjesus.br> escreveu:
Prezados(as) Companheiros(as), bom dia.
Acabo de receber comunicação do Sr. Ademir, da Cohapar, de que em função de não terem ainda conseguido a aprovação final da CEF, a Audiência Pública não será mais amanhã e ficou agendada para dia 10/06.
Preocupa-me o pessoal que ficou com a data de amanhã e não tem nossa comunicação de e-mail. Nesse sentido seria importante avisar o pessoal que houve essa transferência de data.
Abraço.

Prof. Nilson Izaias Pegorini

Nenhum comentário:

Postar um comentário