quinta-feira, 15 de maio de 2014

Semana da Segurança

Prezada Giliane, bom dia.
Conforme conversamos ontem por telefone, eu fiquei de lhe passar a programação da Semana da Segurança. Estou lhe enviando arquivo anexo com o primeiro esboço que a Comissão elaborou, mas que ainda pode ter acréscimos ou alterações. Será a terceira edição dessa Semana da Segurança. Fazemos na Semana da Pátria como forma de oferecer aos alunos uma programação diferenciada. Como você vê, a Segurança no Trânsito é um dos temas. Funciona na forma de oficinas em salas fixas para cada oficina, com quatro sessões/palestras pela manhã e outras quatro à tarde. Isso nos dois dias que envolve o Colégio Estadual e a Escola Municipal. No CMEI terá que ser algo mais rápido ou uma/duas sessões apenas. Como você vê também, a ideia de teatro já tínhamos pensado. Certamente os alunos vão gostar.
No Colégio Estadual tem um teatro com palco. Na Escola Municipal terá que ser numa sala de aula ou no ginásio externo.
O público:
Na Escola Municipal são crianças até o 5º ano do Ensino Fundamental e no Colégio Estadual são crianças e adolescentes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e adolescentes do Ensino Médio. No CMEI são crianças até 5 anos.
Estou enviando com cópia para as Diretoras Rosane, do Colégio Estadual; Diana, da Escola Municipal, e Josilda, do CMEI e também para os companheiros Cascaes e Tosihiro, do Lions e o Engenheiro Rodrigo, da Perfipar, que fará a Coordenação da Semana da Segurança. Copiada também a Débora, do Projeto Comunitário da PUC, que indicou você.
Qualquer dúvida favor retornar.
Esclarecendo a todos: a Giliane Dias Posselt é Assessora de Projetos da Escola Pública de Trânsito da SETRAN. Esse teatro, segundo informação dela, é realizado em parceria com a Unibrasil, que tem um Grupo de Teatro.
Abraço.
Prof. Nilson Izaias Pegorini
FAE Centro Universitário e Colégio Bom Jesus

(41)2105-4072 e 9988-7791

Nenhum comentário:

Postar um comentário